Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Inesperado

Imagem
Desde de quando viramos pedra rolantes? Quando a nossa vida se tornou um oceano vazio? Quando a dor realmente atingiu os nosso corações? Quando a sensação de sufocamento tomou a nossa liberdade? Pedras Rolantes, Maré cheia Sol queimando a sua cabeça Pés acorrentados Mãos Atadas Quando deixamos a nossa vida nos tornar esse diário aberto? Quando o amor foi embora e se tornou somente imagens petrificadas? Espelhos nos refletem E eu só vejo espíritos imersos no tédio. Roda de Samsara Paz que eu não achei Palavras não ditas. Espelhos que quebram Corpo Oco Mente desconexa. Desde de quando nossas vidas se tornaram cacos no chão?

Ausência

Imagem
Bom pessoal, Ando escrevendo mais do que o normal. Isso é estranho? muito! pelo menos pra mim. Sempre me apeguei muito a minha inspiração e ao escrever a poesia ou um texto me inspirando. Sempre algo no dia me fazia pensar naquilo ou me fazia de fato refletir que aquilo merecia um poema. E poderia ser qualquer coisa.  Desde de um sentimento meu, até um sentimento de alguma outra pessoa tenha me falado. Nesses poucos e raros momentos, sou empático. Me vejo na pele da pessoa sentindo. E então as coisas fluem. Eu tenho dado um tempo de postar coisas aqui. Motivos? Estou escrevendo um livro de poesias. É um projeto que venho bolando á algum tempo. E tenho me dedicado de corpo e mente a isso. Algumas coisas estão perdendo o sabor, mas me mantenho firme dando atenções a essas coisas. Mas nada preocupante. Bom, é um projeto em fase final, que está ganhando corpo. Já possuo um bom material para divulgação. Os poemas serão todos daqui, e mais alguns surpresa que eu tenho feito com todo ca...

Éter

Imagem
“ O cheiro do éter sempre me trás angústias.” Nulo Zero Sem corpo Sem alma Mito Odor que dói Trás lembranças Sensação de morte Cheiro de sofrimento Passagem do céu ao abismo Mentiras Conforto Camas sangrentas Abutres Necessidade Moribundo Verdades Choro Dor Infinito ao finito Início e fim Tudo termina com o odor de Éter Tudo talvez comece com o odor de Éter.