O ciclo da trilogia do pensamento chega ao fim.
Esse livro fecha a trilogia do pensamento, trilogia essa que começa com os meus poemas dos 14 anos até agora, no auge dos meus 28 anos.
Foi uma caminhada árdua, com muitos erros, obstáculos absurdos, mas, com lições valiosas.
Meu trabalho de poemas se encerra nesse momento com este livro.
Quem sabe um dia eu volte a lançar algum livro sobre poesias pessoais como escrevi esses três livros, foram as 340 páginas, mais de 200 poemas que inclui nesses três livros, foi minha vida que foi colocada ali.
Não pararei de escrever, já tenho projetos para lançar mais um livro que em breve será lançado, e tudo se resume ao futuro incerto.
Nesses quase três anos de Blog e mais esses anos recolhendo material, percebendo o mundo com o olhar dos outros, analisando, meditando, enxergando com os olhos da alma, eu pude realizar meu sonho.
Sinto que deixei o meu melhor nessas obras e sinto que deixarei ainda mais conforme outros livros forem vindo.
O que fica aqui, é a sensação de dever cumprido, de ter dado o melhor, de ter feito seu melhor trabalho, sem aprovação dos outros, sem se importar com o que o mundo diz para você.
Meu ciclo começou com a combustão, virou cinzas e agora termina na ruína, mas não é assim na minha vida. Minha vida se começa novos ciclos, novos desafios, novas formas de se conhecer, de entender melhor nossa essência, nossa alma, nossas ações e nossos karmas.
Dia 11 de Dezembro, meu aniversário, estarei lançando ele, estarei abrindo pedaços meus e compartilhando com os que me amam e me respeitam.
Deixo aqui minha capa da obra final da trilogia, deixo minha alma, deixo meu ser, deixo meu amor pela vida.

Comentários
Postar um comentário